Início

Dúvidas Frequentes

-Imagem Ruim:

*Cliente possui conversor: Verificar se o cabo branco (RG6) está bem fixado atrás do conversor.

*Cliente não possui conversor: Verificar se o cabo branco está bem conectado atrás do aparelho de Tv.

*Obs: Caso o problema continue verificar se há alguma incidência de roubo de sinal por parte de terceiros, caso não tenha notado nenhuma da opções acima favor entrar em contato para agendar uma visita técnica.

-Falta de canais ou tela preta: Favor reconfigurar a tv através da opção (Menu -> Canais -> Programação automática):

*Obs: Se após a reeprogramação da tv os canais não voltarem ao normal, favor entrar em contato com a central de atendimento do seu municipio.

*Para dúvidas acerca da internet entrar em contato através do número (71) 4003-9988.

Salvador:

Av.Alphaville, nº151 - Alpha Mall,
Loja 23 - Salvador-Ba.
Telefone:(71)3671-1194

Camaçari:

Rua Abrantes, Nº22 - Centro
Camaçari-Ba.
Telefone:(71)3621-9600

Dias d'Ávila:

Rua Getúlio Vargas, nº 51, Centro Comercial Marieh Center,
loja 09 - Dias d´Ávila
Telefone:(71)3621-9600